Google Negócios – Potente ferramenta para marcas e negócios.

Por Marcelo Corrêa – CEO LíderAção.

A ferramenta mais democrática e importante para você que tem um negócio na internet hoje se chama GOOGLE NEGÓCIOS!

Sua empresa ainda não está lá?! Corra e cadastre-se pois ainda está de GRAÇA!

A FORÇA DO GOOGLE –

É notório que todos sabem a importância da maior rede de pesquisa do UNIVERSO que se chama Google. Porém, muito empreendedores e administradores de páginas e negócios e que possuem presença na internet não conhecem essa ferramenta disponível e gratuita do Google que se chama Google Business também conhecido como Google Meu Negócio.

O que é Google meu negócio afinal?

O Google Meu Negócio é uma ferramenta fácil de usar e gratuita que possibilita que empresas, marcas e negócios gerenciem suas presenças on-line no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps.

Você precisa ter uma conta GMAIL para acessar a aba de serviços do Google e cadastrar sua página conforme imagem ao lado.

Ao verificar e editar as informações da sua empresa, você ajuda os clientes a encontrá-la e pode contar sua história a eles.

É extremamente importante que você adicione todas as informações que o próprio Google Negócios solicita e que acha relevante para o seu público. Após isso, confirme que você é a empresa ou negócio que você está cadastrando e UHUU!! Bora decolar!!

Se você preferir, acesse o link google.com/business e saiba o passo a passo.

Por que sua empresa e negócio deve estar no GOOGLE NEGÓCIO?

1º) Interação com os clientes de forma gratuita

– O perfil de negócio é um recurso que permite que você se conecte com os clientes através da busca do Google e no Google Maps de forma gratuita.

2º) Você gerencia as informações como uma nova Rede Social

– Você poderá gerenciar o que seu público irá ver ao pesquisar sobre sua marca. Então essa é um baita oportunidade de falar sobre produtos, serviços e promoções. Capriche!!

3º) Estabelecer seu negócio com uma presença forte e com credibilidade

– Uma das coisas que acho o máximo dessa ferramenta, são as métricas disponíveis de maneira simples e mensalmente enviada para o e-mail cadastrado e logado na conta. Neste relatório, você terá a quantidade de pessoas que visualizaram, que avaliaram e interagiram com seu Google negócio.

– Outra maravilha são as avaliações dos seus clientes que estarão visíveis para quem pesquisar e poderá ser um fator decisivo para uma tomada de decisão positiva para a conversão do negócio.

4º) Seja visto como referência na sua região, local e bairro!

– O Google negócios em sua democrática ferramenta gratuita, permite que grandes e principalmente pequenas empresas e negócios tenham presença digital. Se você pensar de maneira estratégica e regional, isso será de grande valia para um negócio local onde sua marca será vista e achada em outro mecanismo de busca importante e potente que se chama GOOGLE MAPS.

Depois de tudo o que disse você ainda tem dúvidas em estar no Google meu negócio, fale comigo e poderei te ajudar ou explicar melhor.

Sou Marcelo Corrêa, CEO da agência de marketing LíderAção, formado em publicidade, MBA em Adm de marketing e Comunicação empresarial com especialização em Marketing Digital.

Meus contatos: (21) 98202-3000 (wapp) – contato@lideracaorj.com

Ah, não esqueça de nos seguir no Facebook e no Instagram >> www.instagram.com/lideracaorj

Deixe um comentário

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Fale conosco, enviando e-mail pelo formulário abaixo.

Tempo de resposta: Em até 24 horas

Sobre Nós

Somos especializados em marketing digital e temos a missão de construir um futuro melhor, em que a tecnologia crie bons empregos para todos.

Contato

Endereço do Escritório:
Rio Centro – RJ

Telefone: (21) 98202-3000

Email: contato@lideracaorj.com

©Lideracaorj  – Crie seu site conosco