Thread – Nova Rede Social derivado de uma Treta Digital

 Thread – Nova Rede Social derivado de uma Treta Digital

O Threads chamado de  “Twitter do Instagram” tem feito barulho antes do seu lançamento oficial.

A mais recente novidade é um “convite” para a rede social que está escondido dentro do próprio Instagram — saiba agora como consegui-lo em nosso post aqui: https://www.instagram.com/reel/CuSmCzmpQiR/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Criadores de conteúdo estão sendo convidados para acessar a nova rede, considerada o “Twitter do Instagram”, antes do seu lançamento oficial. #thread a nova rede social da Meta deve entrar em operação na quinta-feira em alguns países. A ideia do CEO da Meta #markzuckerberg é se aproveitar da instabilidade do Twitter, sob gestão maluca de Elon Musk.

Com data de lançamento agendada para amanhã, dia 6 de julho de 2023, a Meta convidou influenciadores de todo o mundo para testar sua nova rede social como uma forma de garantir uma divulgação e já coletar feedbacks. Quem recebeu este acesso precisou ler um grande documento para ter acesso ao Threads.

O que sabemos sobre a nova REDE SOCIAL:

Segundo fontes, será possível publicar textos curtos, fotos, compartilhar publicações e comentar posts de amigos.

Nós aqui da Agência LíderAção estamos otimistas para mais um canal de comunicação e marketing para marcas e negócios. Vamos ter Fé que este vingue!

Bora decolar e nos siga no instagram: https://www.instagram.com/marketinglideracao

 

 

 

 

Deixe um comentário

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Fale conosco, enviando e-mail pelo formulário abaixo.

Tempo de resposta: Em até 24 horas

Sobre Nós

Somos especializados em marketing digital e temos a missão de construir um futuro melhor, em que a tecnologia crie bons empregos para todos.

Contato

Endereço do Escritório:
Rio Centro – RJ

Telefone: (21) 98202-3000

Email: contato@lideracaorj.com

©Lideracaorj  – Crie seu site conosco