Tenha uma Bios Estratégica

Um site top ou uma Rede Social Forte e atrativa?

Muitos me perguntam quando estão iniciando um negócio e empreendimento o que é melhor para investir, em um site ou em uma rede social forte?

A última opção sem dúvida!!

Minha pratica é ser sempre realista e tangível para os meus clientes. Não adianta oferecer um site que exigirá um investimento alto para desenvolver a plataforma e outras questões como a compra de um domínio forte e uma confiável provedor para hospedar.

E não é só isso! 

Para se ter um bom site se faz necessário ter um investimento pesado em INBOUND marketing onde incluímos funil de vendas, disparos de e-mail marketing, auto responder, disparos de SMS e muitas outras ações.

Enfim, para quem está começando algo, cada centavo é valioso e investir em algo mais assertivo e econômico é mais atraente não é?!

Então o melhor é fazer de suas redes sociais serem algo incríveis e convidativas para seus clientes e público sentirem-se a vontade atraídos não só para relacionar-se com seu negócio mas principalmente comprá-lo.

A BIOS (tela principal e capa do seu INSTAGRAM) é o local especial e hiper importante da sua atenção. Use a nossa como referência e boas vendas!!

Gostaria de uma mentoria e arrumação em sua página, nos chame.

 

Artigo: Marcelo Corrêa – Especialista em Marketing Digital para as Redes Sociais e CEO da agência @lideracaorj.

Fonte de pesquisa e dados: Comunidade Google e Ipsos e Facebook para Empresas.

Fale conosco! Clique aqui: http://bit.ly/lideracaorj

Deixe um comentário

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Fale conosco, enviando e-mail pelo formulário abaixo.

Tempo de resposta: Em até 24 horas

Sobre Nós

Somos especializados em marketing digital e temos a missão de construir um futuro melhor, em que a tecnologia crie bons empregos para todos.

Contato

Endereço do Escritório:
Rio Centro – RJ

Telefone: (21) 98202-3000

Email: contato@lideracaorj.com

©Lideracaorj  – Crie seu site conosco